21°C 30°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Perícia identifica os 5 mortos em grave acidente na BR-163, em Matupá; confira

A colisão foi registrada por volta de 00h30 entre dois veículos. Polícia Rodoviária Federal foi acionada pela Polícia Militar, que foi a primeira a chegar na cena do acidente.

15/04/2025 às 08h58
Por: Leandro Campos Fonte: Vithoria Sampaio/GD
Compartilhe:
Divulgação
Divulgação

As 5 pessoas da mesma família que morreram em um grave acidente envolvendo um veículo de carga e um de passeio na madrugada de segunda-feira (14), na BR-163, em Matupá (695 km ao norte de Cuiabá), foram identificadas como Eliane Aparecida dos Santos, Adilson Dias de Souza, Moisés Aparecido dos Santos, Agilson Vieira de Souza e Viviane Rodrigues dos Santos.  

A colisão foi registrada por volta de 00h30 entre dois veículos. Polícia Rodoviária Federal foi acionada pela Polícia Militar, que foi a primeira a chegar na cena do acidente.

A Concessionária Via Brasil foi mobilizada, encaminhou as equipes de resgate, que confirmaram, inicialmente, 3 mortes por volta da 00h55.  Porém, por volta da 1h42, o número de mortos subiu para 5. 

As vítimas fatais estavam no mesmo veículo e eram da mesma família. Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) e Instituto Médico Legal (IML) foi acionada para análise da ocorrência e liberação dos corpos. 

Manoel a uma mulher foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional Hilda Strenger, com diversos ferimentos.

O atual estado de saúde da outra vítima não foi informado.

A Polícia Civil investiga o acidente como uma ocorrência de morte a esclarecer sem indício de crime.O velório terá início às 18h desta sexta-feira (11), no Memorial Capela 2 Irmãos, na Avenida das Águias, no bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL,  - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK INSTAGRAM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.