MAQUININHA LELECO
Sinop

Três são assassinados a tiros em Sinop-MT e polícia procura criminosos

Três homens foram assassinados a tiros, esta madrugada, nos bairros Jardim Roma, Vila Santana e Jaraguá do Sul. Todos foram alvejados em ruas.

26/07/2019 09h03
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Só Noticias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Três homens foram assassinados a tiros, esta madrugada, nos bairros Jardim Roma, Vila Santana e Jaraguá do Sul. Todos foram alvejados em ruas. Edgar Alves de Souza, 18 anos, foi atingido por três disparos, dois nas costas e um no braço esquerdo. Ele caiu no meio do cruzamento da Travessa 9 com avenida Ida Bianchi, no Vila Santana, por volta de 1:30h. Pouco tempo depois, Thiago Oliveira Silva, 27 anos, foi executado, no Jardim Roma, com tiro na cabeça. O outro homem, ainda não identificado, foi baleado na região do tórax, no Jaraguá.

O perito criminal, Leandro Valendorf explicou que “é um trabalho da Polícia Civil, agora, estar investigando cada um desses casos. Existe um ‘modus operandi’, ou seja, a dinâmica, a forma como se deram os homicídios sugere a possibilidade que foram praticados em sequência. A arma é sugestiva a um revólver. Todas (as vítimas) estavam em bicicletas”.

“O primeiro foi no Vila Santana, por volta de 1h30. Em seguida, fomos informados que haveria mais duas vítimas. Um outro, de 27 anos, também vítima de disparo de arma de fogo. E, uma terceira vítima, também jovem que não possuía documentos. Pelo menos, por enquanto não foi identificada. Nos três locais, em que estivemos, não se localizou estojo ou cápsula, descartando nesse primeiro momento o uso de possibilidade de emprego de pistola. Logo, fica a possibilidade de emprego de revólver. O segundo (Thiago), teve um tiro no rosto e acabou com um único disparo produzindo a morte e o terceiro possuía vários disparos na região torácica”, disse, em entrevista, o perito criminal, Leandro Valendorf.

O perito criminal afirmou ainda que “no segundo e terceiro locais não havia nenhuma pessoa. Apenas no primeiro, no Vila Santana, existia populares, mas, naquela momento, ninguém quis dizer nada”.

Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) para exames de necropsia. A Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da Polícia Civil passa a investigar a motivação das mortes e os acusados de envolvimento com os homicídios.

Ainda será confirmado pela polícia se o crime foi praticado por mais de um atirador e em qual veículo o assassino estava.

  • Três são assassinados a tiros em Sinop-MT e polícia procura criminosos
* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.