21°C 30°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Vítima de acidente entre moto e Mobi morre após 22 dias internado no interior

Informações da imprensa local são de que a motocicleta conduzida pela vítima e um Fiat Mobi colidiram após um dos veículos invadir a preferencial.

11/04/2025 às 17h50 Atualizada em 11/04/2025 às 23h57
Por: Guilherme Paulo Fonte: Ana Júlia Pereira - GD
Compartilhe:
Reprodução/Agitos Mutum
Reprodução/Agitos Mutum

Manoel Sebastião dos Santos, 37, morreu na madrugada desta sexta-feira (11), após dias internado devido aos ferimentos decorrentes de acidente de trânsito no bairro Parque do Sol, em Nova Mutum (264 km ao norte). Ele e uma mulher foram socorridos em estado grave ao Hospital Regional em 20 de março.

Informações da imprensa local são de que a motocicleta conduzida pela vítima e um Fiat Mobi colidiram após um dos veículos invadir a preferencial.

Manoel a uma mulher foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e encaminhada para o Hospital Regional Hilda Strenger, com diversos ferimentos.

O atual estado de saúde da outra vítima não foi informado.

A Polícia Civil investiga o acidente como uma ocorrência de morte a esclarecer sem indício de crime.O velório terá início às 18h desta sexta-feira (11), no Memorial Capela 2 Irmãos, na Avenida das Águias, no bairro Jardim das Orquídeas, em Nova Mutum.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL,  - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK INSTAGRAM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.