Sábado, 24 de Outubro de 2020
(65) 9.9696-8266
Cidades Sorriso

Sorriso voltará a receber voos da Azul daqui a 10 dias, diz empresa

Capital do Agronegócio terá voos diretos para a capital Cuiabá

21/09/2020 15h14
Por: Redação Hora News MT Fonte: Portal Sorriso
Reprodução
Reprodução

Daqui a 10 dias, a partir de 1° de outubro, Sorriso voltará a receber operações da Azul. Os voos com o ATR 72-600, com capacidade para até 70 clientes, terão como destino Cuiabá todos os dias da semana, exceto aos sábados. As passagens de e para a cidade já estão sendo comercializadas em todos os canais oficiais da Azul.

Com a inclusão de Sorriso e de novas ligações em todas as regiões do Brasil, a Azul prevê operar 505 voos diários, para 89 destinos nacionais e internacionais, entre eles Fort Lauderdale, nos Estados Unidos, e Lisboa, em Portugal.

A retomada de Sorriso fará com que a companhia opere, em média, 23 voos diários no Mato Grosso, sendo seis deles cumpridos pela Azul Conecta, a empresa sub-regional da Azul, para nove destinos.

A bordo da aeronave, kits com luvas, álcool em gel e lenço umedecido estão à disposição para uso dos clientes e dos tripulantes da Azul quando necessário. A companhia também tem utilizado descontaminantes bactericidas que contam com um princípio ativo que elimina o vírus da COVID-19 em 99,99% dos casos, segundo a empresa.

Confira, a seguir, as novidades de Sorriso em outubro:

Cuiabá (CGB) – Sorriso (SMT)

REABERTURA DE BASE*A partir de 01 de outubro*

Origem

Saída

Destino

Chegada

Frequência

Cuiabá

12:00

Sorriso

13:10

Exceto aos Sábados

Sorriso

14:10

Cuiabá

15:15

Exceto aos Sábados

Conforme o Portal Sorriso noticiou, desde o dia 31 de agosto, o aeroporto Adolino Bedin voltou a receber voos comerciais. A empresa Gol começou a operar em Sorriso com voos diretos à Brasília em parceria com a Voepass Linhas Aéreas, anteriormente Passaredo Linhas Aéreas.

O trecho Sorriso a Brasília está sendo feito com uma aeronave ATR com capacidade para 72 passageiros. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.