Ana Paula Meridiane Peixoto de Azevedo, mãe de Emily Sena, adolescente grávida brutalmente assassinada, cobrou justiça e desabafou afirmando que a suspeita do crime, Nataly Helen Pereira "não merece viver", nem ser libertada. Ela expressou a sua dor e revolta em declarações à imprensa na manhã desta quarta-feira (19), na Assembleia Legislativa de Mato Grosso.
"Na verdade, essa mulher não merece viver. Ela não tem que ter liberdade porque ela levou uma parte de mim e não está sendo fácil.", declarou comovida.
A mãe reforçou as declarações que fez ontem na Câmara de Cuiabá, de que o crime superou os limites da maldade, tamanha crueldade a qual filha e neta foram expostas, com uma cesárea improvisada na jovem ainda viva, após ser agredida. E sobre as suas suspeitas com relação a participação de mais pessoas no crime.
"Eu falei ontem e repito, a minha filha foi um sacrifício vivo, não se faz isso nem com um animal", desabafou. "O que foi feito, ela (Nataly) não conseguiria nunca fazer sozinha. Nunca que essa mulher fez tudo sozinha", completou, questionando a versão de que o crime foi cometido por uma única pessoa, por conta da complexidade e violência dos atos.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL, - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Mín. 21° Máx. 30°