Christian Albino Cebalho de Arruda, suspeito de envolvimento na morte da adolescente Emily Beatriz Sena, de 16 anos de idade, deu boas vindas à bebê que foi retirada do ventre da mãe, já desacordada, num crime macabro que aconteceu em Cuiabá. Emily, que estava grávida de nove meses, desapareceu depois de sair para buscar doações de roupas de bebê. Nesta quinta-feira (13), o corpo da adolescente foi encontrado numa cova rasa, numa casa no bairro Jardim Florianópolis.
Informações obtidas dão conta de que, ainda na quarta-feira, Nataly Helen Martins Pereira, companheira de Christian, comprou enxoval para a criança num brechó infantil. As peças foram entregues nesta quinta-feira. Christian, por sua vez, usou as redes sociais para comemorar a chegada da 'filha'.
O casal deu entrada no Hospital Santa Helena se valendo da justificativa de que o parto havia ocorrido em casa. No entanto, a equipe médica não encontrou sinais de que Nataly fosse uma parturiente e a polícia foi acionada. Logo depois, os policiais encontraram, na casa de familiares do casal, o corpo de Emily enterrado numa cova rasa.
Preliminarmente, as autoridades acreditam que a adolescente tenha sido esganada ao ponto de ficar desacordada, passou por uma espécie de cesariana forçada, foi morta e enterrada no quintal da residência. O corpo, além do corte profundo na garganta, tinha sinais de fio no pescoço.
Além de Nataly e Christian, outros dois homens foram detidos suspeitos de prestar auxílio aos crimes. Os suspeitos estão na delegacia, onde prestarão depoimento e ficarão à disposição da Justiça.
REVOLTA NAS REDES SOCIAIS
O caso já gera comoção nas redes sociais. No perfil de Christian, vários internautas expressaram indignação. "Acabou com a vida de uma adolescente", diz um comentário.
"Cadeia é pouco para vocês", menciona outro comentário.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL, - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Mín. 21° Máx. 32°