21°C 32°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Mulher é baleada nas costas enquanto fazia caminhada em sítio

Policiais apreenderam uma arma e munições na casa do suspeito. Não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde da mulher

11/03/2025 às 12h21
Por: Leandro Campos Fonte: Sabrina Ventreski/Hiper Noticias
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma mulher, de 53 anos, foi baleada nas costas enquanto fazia caminhada em sua propriedade rural localizada no município de Ribeirão Cascalheira (772 km de Cuiabá), na noite de segunda-feira (10). O suspeito de efetuar os disparos é o vizinho da vítima, que é CAC (Caçador, Atirador e Colecionador).

Segundo o boletim de ocorrência, o marido da vítima contou à Polícia Militar que o casal estava fazendo caminhada e durante o percurso os dois ouviram tiros.

No terceiro disparo, a mulher sentiu que foi atingida na região das costas. Ela foi encaminhada pelo marido ao Hospital Municipal de Querência.

O homem, então, ligou para o vizinho para tirar satisfação e enviou uma foto da lesão. O vizinho perguntou se o disparo tinha perfurado a vítima ou apenas passado de raspão e indagou sobre o estado de saúde da mulher.

Em posse das informações, os militares foram até o sítio do suspeito e o questionaram sobre a situação. Ele negou ter feito disparos, mas informou que era CAC e possuía uma arma tipo carabina de calibre .22.

No cofre, os policiais encontraram a arma desmuniciada e 239 munições. O material foi apreendido para demais providências cabíveis. Não há informações atualizadas sobre o quadro de saúde da vítima.

O caso é investigado pela Polícia Civil.

PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL,  - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK INSTAGRAM -  TELEGRAM

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.