Domingo, 27 de Setembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Crueldade

Corpo de mulher é encontrado enterrado em área de grilagem em MT

Vítima estava desaparecida há 10 dias em Santa Cruz do Xingu

12/09/2020 14h47
Por: Redação Hora News MT Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

 O corpo de uma mulher de 28 anos desaparecida há cerca de 10 dias foi encontrado enterrado em uma área de grilagem nesta sexta-feira (11), em Santa Cruz do Xingu (a 1.050 km de Cuiabá). A vítima, identificada como Laura Batista de Souza, foi vista pela última vez em 2 de setembro. 

A Polícia Militar  foi acionada,  por volta das 17h de ontem, inicialmente,  para ir até uma área próxima à cidade checar informação de uma escavação suspeita no local.  As denúncias foram feitas por familiares da vítima. 

No local, constataram que havia um buraco, que provavelmente seria uma cisterna. Porém, a terra estava remexida. Foi iniciada a escavação e localizada a mão de uma pessoa. De imediato, o local foi isolado e a Polícia Civil e Politec foram acionadas. Após a escavação foi localizado o corpo de uma mulher.

O delegado da Polícia Civil, Allan Vitor Souza Leite, acompanhou as diligências no local. Familiares de Laura Batista de Souza confirmaram que o corpo é da vítima, que estava desaparecida desde o dia  2 deste mês, quando saiu do bar em que trabalhava na cidade em companhia de um homem, em uma motocicleta.

O corpo da vítima apresentava lesões, em tese, compatíveis com arma branca, contudo, é necessário aguardar o resultado do exame de necropsia para atestar a causa da morte. As diligências da Polícia Civil estão em andamento para identificar os envolvidos no crime. 

Desaparecimento de Laura de Souza foi registrado na Polícia Civil no dia 3 de setembro. A esposa do proprietário do bar em que a vítima trabalhava procurou a delegacia relatando que no dia 02, às 02h da madrugada, a vítima saiu do local acompanhada por um homem, em uma motocicleta modelo Fan branca. Uma das funcionárias presenciou a saída de Laura, que  não disse aonde iria , somente que voltaria logo. O telefone dela ficou no estabelecimento.

O caso está sendo investigado.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.