Um homem de 35 anos foi preso acusado de tentar estuprar a própria mãe, de 55, em Canarana (823 km a Leste) na tarde desta sexta-feira (07). A vítima foi agredida e jogada no chão, momento em que bateu com a cabeça no piso. Uma vizinha denunciou o caso à Polícia Militar que foi ao local e o prendeu pelo ataque e também por mandado de prisão pendente.
De acordo com o boletim de ocorrência, o filho teria chamado a mãe para conversar quando a agarrou e passou a mão em suas partes íntimas.
A vítima conseguiu se soltar e mandou o suspeito sair de casa. Ignorando a expulsão, ele agarrou a mulher novamente, a jogou no chão e tapou sua boca para que não gritasse. A mulher bateu com a cabeça no chão.
Durante as agressões, o suspeito ainda tentou segurar a vítima em cima da cama. Uma vizinha ouviu os gritos, acionou a Polícia Militar e o suspeito fugiu da casa.
O homem foi localizado nas proximidades da casa da vítima. Ao ser identificado e abordado, as equipes notaram que havia um mandado de prisão em aberto. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
PARTICIPE DE NOSSA COMUNIDADE NO WHATSAPP E FIQUE BEM INFORMADO COM NOTÍCIAS DE TODO O ESTADO DE MT E BRASIL, - CLIQUE AQUI CURTA NOSSAS REDES SOCIAIS: FACEBOOK - INSTAGRAM
Mín. 21° Máx. 32°