Quarta, 27 de Janeiro de 2021
(65) 9.9696-8266
Cidades Sinop

Polícia Militar fecha baile funk regado a álcool e narguilé em MT

Um casal, ainda não identificado, foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter cometido crimes de corrupção de menores e perturbação do sossego alheio, durante um baile funk, no bairro Gente Feliz II, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá).

10/09/2020 11h18 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Hora News MT Fonte: Hiper Notícias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Um casal, ainda não identificado, foi detido pela Polícia Militar suspeito de ter cometido crimes de corrupção de menores e perturbação do sossego alheio, durante um baile funk, no bairro Gente Feliz II, na cidade de Sinop (500 km ao Norte de Cuiabá). No local, os policiais apreenderam 17 caixas de vodka, 13 narguilés, 24 caixas de essência e quatro garrafas de whisky.

Os militares chegaram ao local após receberem denúncias informando que no evento havia menores de idade e que os adolescentes consumiam bebida alcoólica e fumavam narguilé.

Os PMs disseram que no estabelecimento havia cerca de 100 pessoas, sendo que a maioria eram adolescentes alcoolizados. Além disso, o evento contraria as determinações que proibe a aglomeração de pessoas devido à pandemia do coronavírus.

Os materiais apreendidos e os suspeitos detidos foram encaminhados à delegacia. Os envolvidos ficarão à disposição da Justiça.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.