Domingo, 27 de Setembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Cidades 3 Dias Internado

Zootecnista morre após ter corpo queimado em incêndio florestal

Luciano da Silva Beijo, zootecnista da Fazenda Grendene, morreu na madrugada desta quarta-feira (9), após 3 dias internado em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá).

09/09/2020 10h11
Por: Redação Hora News MT Fonte: Gazeta Digital
Foto: Arquivo Pessoal
Foto: Arquivo Pessoal

Luciano da Silva Beijo, zootecnista da Fazenda Grendene, morreu na madrugada desta quarta-feira (9), após 3 dias internado em Cáceres (225 km a Oeste de Cuiabá). Ele teve todo o corpo queimado durante tentativa de apagar incêndio na área rural. A confirmação do óbito foi feita pelo prefeito da cidade, Francis Maris (PSDB).

Conforme informações, o zootecnista e outros dois funcionários da fazenda de criação de gado tentaram apagar o fogo que atingia a pastagem, mas foram surpreendidos pelo vento forte, que mudou a direção das chamas e as levou o lado dos trabalhadores.


Todos correram, mas a vítima tropeçou e ficou presa, assim foi alcançado pelo incêndio que já havia atravessado a estrada.
Ele foi socorrido pelos colegas e levado para atendimento médico no Hospital Regional de Cáceres.


O homem seria transferido para Cuiabá, para tratamento especializado em queimaduras, mas o estado era muito grave e o transporte arriscado. Ele acabou falecendo em Cáceres, em decorrência dos ferimentos causados pelo fogo, que atingiram todo o corpo. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Sobre o município
Notícias de Cáceres - MT
Nova Mutum - MT
Atualizado às 23h36 - Fonte: Climatempo
28°
Poucas nuvens

Mín. 22° Máx. 35°

29° Sensação
7.5 km/h Vento
53.3% Umidade do ar
0% (0mm) Chance de chuva
Amanhã (28/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 36°

Sol com algumas nuvens
Terça (29/09)
Madrugada
Manhã
Tarde
Noite

Mín. 23° Máx. 37°

Sol com algumas nuvens