Terça, 29 de Setembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Geral ‘Dra Fit’

Médica picada por cobra em Nobres recebe alta de UTI em São Paulo

A médica e blogueira Dieynne Saugo, conhecida nas redes sociais como ‘Dra Fit’, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), nesta segunda-feira (7)

08/09/2020 14h17
Por: Redação Hora News MT Fonte: Hiper Notícias
Reprodução
Reprodução

A médica e blogueira Dieynne Saugo, conhecida nas redes sociais como ‘Dra Fit’, recebeu alta da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI), nesta segunda-feira (7). Ela precisou ser internada após ter sido picada por uma cobra na Serra Azul, em Nobres (122 km de Cuiabá), no dia 30 de agosto. A médica ainda foi diagnosticada com a Covid-19 durante o tratamento médico.

As informações sobre a alta médica da blogueira foi compartilhada em seu Instagram. Em algumas imagens publicadas na rede, ela aparece em um quarto de uma Unidade de Tratamento Semi-Intensivo com a traqueoscopia, procedimento cirúrgico que precisou ser feito no dia 1º, após a profissional ficar com 70% das vias respiratórias comprometidas.

“Hoje eu recebi alta da UTI, fui transferida para a unidade semi-intensiva e estou sendo avaliada por uma equipe maravilhosa”, escreveu a médica em uma publicação.

Após realizar uma traqueoscopia, Dieynne ainda precisou de uma transfusão de sangue. No entanto, a blogueira, que desde o último dia 30 estava sendo atendida em um hospital de Cuiabá, precisou ser transferida, no dia 3, para São Paulo, onde deu entrada no Hospital Albert Eistein.

Além de tratar as complicações na coagulação do sangue e realizar uma cirurgia de urgência no braço, um dos lugares onde foi picada pelo animal, Dieynne foi diagnosticada com a Covid-19.

Também pelas redes sociais da blogueira, está sendo divulgada uma ‘Vakinha’ online para arrecadar fundos que serão usados para bancar o tratamento de Dieynne. A campanha até o momento já arrecadou mais de R$ 130 mil, a meta da família dela é conseguir R$ 300 mil para custear todo o tratamento.

    * O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.