Quarta, 27 de Janeiro de 2021
(65) 9.9696-8266
Polícia Tragédia

Funcionário morre após tambor com óleo explodir na Marfrig, em VG

Caso é tratado, a princípio, como acidente de trabalho

05/09/2020 14h18 Atualizada há 5 meses
Por: Redação Hora News MT Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Um funcionário do frigorífico Marfrig, em Várzea Grande, morreu num acidente de trabalho nesta sexta-feira (4). De acordo com informações, Jony Luiz Ferreira, 31, sofreu o acidente quando mexia com um tambor de óleo de girassol.

O rapaz manuseava o tambor utilizando uma mangueira de ar compressor. Houve uma explosão e ele acabou ferido. Outros três funcionários estavam no local, mas não sofreram ferimentos.

O médico do frigorífico foi acionado, mas constatou que o funcionário já estava morto. Agentes da Politec (Perícia Oficial Técnica) e da Polícia Civil estiveram no local para dar início às investigações e liberar o corpo. Um inquérito será aberto.

Segundo informações do frigorífico, o funcionário era auxiliar operacional e capacitado para desempenhar a atividade. A princípio, a morte dele está sendo tratada como acidente de trabalho.

Confira a Nota da  Empresa, através de sua Assessoria

Em relação ao incidente ocorrido na unidade de produtos industrializados de Várzea Grande, em Mato Grosso, no dia de hoje (04/09), que resultou no falecimento de um de seus colaboradores, a Marfrig lamenta, se solidariza, e já está prestando toda a assistência à família da vítima. A empresa, em conjunto com as autoridades, está apurando os fatos.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.