Quinta, 01 de Outubro de 2020
(65) 9.9696-8266
Geral Colider

Agentes de trânsito destroem no Nortão mais de 50 “escapes barulhentos”

A Guarda Municipal de Trânsito em Colíder (157 quilômetros de Sinop) destruiu, hoje de manhã, mais de 50 escapamentos “barulhentos” de motocicletas apreendidas que estavam em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB).

04/09/2020 21h29
Por: Redação Hora News MT Fonte: Só Notícias
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

 

A Guarda Municipal de Trânsito em Colíder (157 quilômetros de Sinop) destruiu, hoje de manhã, mais de 50 escapamentos “barulhentos” de motocicletas apreendidas que estavam em desacordo com o Código de Trânsito Brasileiro (CTB). Os equipamentos são de motos que foram pegas em fiscalização desde março.

“Os escapes estavam totalmente fora do código de trânsito, alguns eram construídos até em fundo de quintal. Eles estavam apreendidos desde março e as motos, que estavam irregulares, foram pegas em fiscalização. A prensagem será doada para a reciclagem”, disse o agente Edson Matos. Os escapes foram destruídos por uma retroescavadeira.

Em Sorriso, na semana passada, a polícia também apreende motos com ‘escapes barulhentos’. As forças de segurança apreenderam 13 veículos, sendo nove motos e quatro carros, por irregularidades durante bloqueio na rua Idemar Riedi, no bairro Industrial. Um motorista acabou preso por estar conduzindo veículo sob influência de álcool.

“Foi realizado operação com as forças de segurança e foram realizados vários testes de bafômetros para inibir a prática de direção e álcool, também foram realizadas diversas abordagens para verificar documentação de veículos e pessoal. Vários veículos foram encaminhados, com escapes irregulares com documentação vencida”, explicou o coordenador da Guarda Municipal Márcio Pires.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.