20°C 26°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Duas pessoas são mortas em kitnet a facadas; suspeito fugiu em carro das vítimas

Uma das vítimas foi identificada como Nivaldo Neves Correa, de 59 anos

01/02/2025 às 13h44
Por: Leandro Campos Fonte: Camila Ribeiro/Hiper Noticias
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

A Polícia Militar confirmou as mortes de Nivaldo Neves Correa, de 59 anos, e uma mulher identificada como "Nina" em uma kitnet na cidade de Primavera do Leste (a 238 km de Cuiabá). Ambos foram mortos a facadas por um suspeito que fugiu levando o carro das vítimas.

Um vizinho de Nivaldo acionou a PM. Ele relatou que encontrou os dois corpos no chão ensanguentados. A viatura chegou até o imóvel que fica em frente a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) por volta da meia-noite.

Os socorristas atestaram o óbito e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) foi chamada. Os corpos foram entregues ao Instituto Médico Legal (IML).

O autor das facadas é procurado. O homem fugiu em Voyage preto.

O caso é investigado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.