Quatro pessoas, sendo 3 homens e uma mulher, estão detidos em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá), desde o final da tarde de quarta-feira (4), suspeitos de participação na morte de Elizandra Cardoso, 36. O crime ainda deixou os dois filhos dela, de 14 e dois anos, baleados.
De acordo com as informações apuradas, equipes da Polícia Civil e Rotam conseguiram identificar um dos suspeitos envolvidos no crime. Ele tem 21 anos e foi localizado logo em seguida
Durante a entrevista, ele apontou outras 3 pessoas, sendo um rapaz de 18 anos, outro de 23 e uma menor de 17. Há ainda outro suspeito que está foragido. Os 3 foram localizados, detidos e levados para a delegacia.
Delegado Bruno França, que comanda a investigação, afirmou, que o suspeito de 21 anos confessou de forma informal a participação. “A princípio confessou e entregou os comparsas”, disse.
“No interrogatório formal, manteve que foi os comparsas, que ficou olhando a rua, só ficou vigiando e não entrou. Os outros 3 suspeitos serão ouvidos na manhã desta quinta-feira (5)”.
Crime
Criminosos invadiram uma casa, no bairro Nova Aliança 2, em Sorriso (420 km ao norte de Cuiabá) e mataram a tiros Elizandra Cardoso, que completaria 36 anos nesta quarta-feira (4). Dois filhos dela, de 14 e dois anos, foram baleados e hospitalizados. Caso segue sob investigação.
De acordo com as informações apuradas, o crime foi registrado por volta da 1h43, via 190, por uma das testemunhas – que é pai e avô das vítimas. Ele ouviu vários disparos de arma de fogo e, em seguida, começou a ouvir gritos que pediam por socorro.
Assim que o homem entrou na casa, já flagrou o neto de 14 anos sangrando e com ferimentos de arma de fogo. Já na sala, encontrou a filha com várias perfurações de tiros, ensanguentada, deitada em uma cama. O outro neto, de dois anos, também tinha perfurações nas pernas.
Equipe de resgate foi acionada e confirmou a morte de Elizandra ainda no local. Os filhos dela foram encaminhados para uma unidade de saúde. O adolescente levou dois tiros, um na barriga e outro no saco escrotal. Já o menino de dois anos levou 4 tiros, sendo dois em cada perna.
Mín. 21° Máx. 28°