Um engenheiro agrônomo identificado como Alexsandro de Oliveira, de 42 anos, morreu na manhã deste sábado (30) após bater a saveiro que conduzia contra com um caminhão durante uma ultrapassagem, realizada no km 158 da MT-130, na zona rural de Primavera do Leste (a 235 km de Cuiabá).
Conforme informações da Polícia Civil, a vítima conduzia uma picape Saveiro quando bateu de frente com um caminhão Ford Cargo. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para prestar socorro a Alexsandro, mas ele não resistiu e veio a óbito no local do acidente.
O condutor do caminhão acompanhou todo trabalho da perícia e relatou às equipes que estava transitando sentido Paranatinga/Primavera do Leste quando, ao passar por uma carreta, bateu de frente com a Saveiro. Ele foi conduzido à delegacia para prestar esclarecimento.
O corpo de Alexsandro foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Primavera do Leste.
Nascido em Poxoréu, o engenheiro agrônomo morava em Rondonópolis e trabalhava em uma fazenda próxima ao local do acidente. Ele se formou na Universidade de Cuiabá (Unic).
Mín. 21° Máx. 27°