Um idoso foi atropelado nesta segunda-feira (18), em Várzea Grande, enquanto saia do serviço de bicicleta, para retornar a sua residência, o condutor do veículo estava embriagado e não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Segundo as informações, o infrator tentou fugir do local, mas foi impedido por populares que estavam na região. A vítima não identificada foi encaminhada ao pronto-socorro.
O idoso seguia em sua bicicleta no sentido centro-bairro pela Avenida Pantaneira próximo ao bairro Jardim Marajoara em Várzea Grande, quando foi atingido por um veículo branco.
Ainda segundo informações, duas pessoas estavam no veículo, que atropelou a vítima, e ambas apresentavam visível estado de embriaguez. Os mesmos tentaram fugir do local, mas foram impedidos por populares que estavam presentes.
A polícia foi acionada, e acalmou os ânimos que estavam exaltados, realizando primeiros atendimentos até a chegada da guarda municipal. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), só conseguiu chegar uma hora depois do acidente, realizou os devidos procedimentos e encaminhou a vítima a um Pronto Socorro.
O condutor foi submetido ao teste do bafômetro, onde foi constatada a presença de 1.25 mg/l de álcool no sangue, já se enquadra no quadro de embriaguez. Além disso, o mesmo não possui CNH, e a documentação do veículo não está em dia.
O caso segue em investigação.
Mín. 21° Máx. 27°