Uma festa que reuniu servidores de Nova Xavantina (661 km de Cuiabá) no Clube CTG da cidade terminou com pancadaria e até tiros de arma de fogo. Caso foi registrado nesta sexta-feira (15). Vídeos que circulam na internet mostra a briga generalizada.
Um jovem de 18 anos chegou a registrar boletim de ocorrência alegando que foi agredido e ameaçado com uma arma por um policial militar.
Nas gravações que circulam na internet, vários homens trocam socos, chutes e empurrões. Em um dos vídeos, uma mulher chega a dizer que há uma pessoa morta no local e que um PM estaria envolvido na confusão.
Já em outras imagens, é possível ver um homem acertando outro com capacetadas. Algumas pessoas chegam a tentar impedir a briga, mas acabam entrando para a pancadaria. A cena é seguida por um barulho de tiro.
Clique aqui e VEJA OO VÍDEO
Segundo informações preliminares, toda confusão teria relação com o desentendimento entre o jovem de 18 anos e o PM. À polícia, o jovem afirmou que o policial se aproximou dele e disse algo que ele não entendeu. Quando questionou o PM o que ele tinha acabado de falar, foi agredido.
O irmão do jovem teria abordado o policial na sequência perguntando o porquê da truculência, ocasião em que tanto ele quanto o irmão teriam sido ameaçados com uma arma.
✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp
Mín. 21° Máx. 27°