Os pais da suplente de vereadora e cantora Santrosa, assassinada em Sinop (480 km de Cuiabá), lamentaram a perda e pediram justiça pelo crime brutal. As manifestações ocorreram durante o velório de Santrosa, na capela municipal da cidade nesta segunda-feira (11).
"Um amor de pessoa! Nós a perdemos e não sabemos o motivo", lamentou o pai, Cristóvão Rosa. Já a mãe, Nilda Salete dos Santos, pediu justiça pelo crime brutal e pediu que os culpados sejam punidos.
"Agora só espero justiça. Que a justiça seja feita e que os culpados paguem pelo o que fizeram", declarou.
O amigo Jean de Souza Ortiz enfatizou a importância do trabalho dela, enquanto ativista da causa LGBTQIAPN+ e do legado que deixou.
"Santrosa era um símbolo da nossa comunidade, que sempre lutou por tudo e por todos e o que ela deixa agora é o seu legado", disse.
O corpo de Santrosa foi encontrado decapitado e com os pés e mãos amarrados no domingo (10). Ela tinha desaparecido no sábado (9).
Conforme reportado pelo HiperNotícias, o delegado Bráulio Junqueiro revelou que Santrosa foi morta pela facção criminosa Comando Vermelho por estar vendendo drogas sintéticas sem autorização do grupo.
Com informações de G1-MT.
✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp
Mín. 21° Máx. 27°