Uma mulher, de 46 anos, ficou gravemente ferida depois de ser esfaqueada pelo marido após uma discussão por ciúmes, na noite desta terça-feira (29), em Canarana (643 km de Cuiabá). O suspeito, de 39 anos, foi preso.
De acordo com o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 22h e recebeu informações de que um homem havia agredido a esposa com um facão, causando uma grave lesão.
No local, os policiais se depararam com a vítima toda ensanguentada, com um corte profundo na região do cotovelo direito. Segundo a mulher, além de esfaqueá-la o suspeito ainda desferiu outros golpes em suas costas.
O suspeito foi encontrado dentro da residência do casal, ainda nervoso, e justificou as agressões dizendo que a vítima tinha feito ‘ciúme nele’.
Diante da situação, o suspeito recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para demais procedimentos cabíveis.
A vítima foi levada ao Hospital Lorena Parode, mas não há informações sobre seu estado atual de saúde. O caso é investigado pela Polícia Civil.
✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp
Mín. 21° Máx. 26°