A ossada de Vitor Dias Sanches, de 59 anos, foi encontrada em uma fornalha de uma cerâmica, localizada às margens da BR-174 na cidade de Pontes e Lacerda na manhã desta segunda-feira (14). Um suspeito de cometer o crime foi preso.
A descoberta aconteceu após funcionários da cerâmica notarem um forte odor vindo de uma das fornalhas. Ao investigarem a origem do cheiro, encontraram parte de uma ossada humana queimando no interior da estrutura. A Polícia Civil foi acionada imediatamente e confirmou que a ossada pertencia a Vitor, um dos trabalhadores da cerâmica.
Durante as primeiras investigações, um colega de trabalho de Vitor foi detido como suspeito de ter cometido o crime. As autoridades não divulgaram detalhes sobre a motivação do homicídio, mas estão realizando diligências para esclarecer o caso.
A ossada foi encaminhada para o Instituto Médico Legal (IML), onde passará por exames detalhados que poderão fornecer mais informações sobre a causa da morte e auxiliar na investigação. A Polícia Civil segue apurando os fatos para determinar o que levou ao assassinato de Vitor Dias Sanches e qual foi o papel do suspeito detido.
✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp
Mín. 21° Máx. 26°