A Gerência Regional da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Pontes e Lacerda procura por familiares de José Roberto Ribeiro da Silva, de 19 anos, que foi morto no Garimpo Sararé em Pontes e Lacerda nesta terça-feira (24). Outras três pessoas também foram executadas a tiros.
O homem é natural de Santa Inês, no Maranhão, e é filho de Claudenora Ribeiro da Silva. O comparecimento de familiares é necessário para os procedimentos de reconhecimento e liberação do cadáver da unidade.
As diligências na região iniciaram após a Polícia Civil registrar na segunda-feira, a entrada de duas vítimas de disparos de arma de fogo no Hospital Santa Casa, em Pontes e Lacerda.
Na manhã de segunda-feira (23), a PM foi acionada pela equipe do hospital que informou que duas pessoas foram deixadas na porta da unidade de saúde, atingidos por tiros. A mulher, que posteriormente foi identificada como Flávia Melo Miranda Soares - 20 anos, já estava em óbito. Já a vítima do sexo masculino, de 33 anos, estava em estado grave, foi socorrida e passou por atendimento, permanecendo hospitalizado.
Pelas imagens de câmeras do hospital, os policiais civis identificaram que as vítimas foram trazidas por uma caminhonete Hilux e deixadas na frente ao hospital.
Durante as diligências, a Polícia Civil encontrou o corpo de mais três homens na região do garimpo. Além de José, também foram identificados os jovens David Henrique França Lima e Cleuber da Silva Oliveira.
✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp
Mín. 23° Máx. 39°