Renato Vitorino dos Santos, de 40 anos, foi morto a tiros na tarde deste domingo (22) em Confresa após tentar invadir a residência de uma mulher de 34 anos.
Segundo relatos preliminares, a vítima teria chegado à casa da suspeita em visível estado de embriaguez, proferindo ameaças contra os filhos da mulher, que brincavam na frente da residência. Após uma breve saída, Renato voltou ainda mais exaltado, forçando o portão e ameaçando entrar na casa.
De acordo com o depoimento da suspeita, ela pegou um revólver calibre .38, de propriedade do seu marido, ao se sentir ameaçada. Quando a vítima tentou invadir a propriedade e avançou contra ela, a mulher disparou diversas vezes, atingindo Renato. Ao chegar ao local, a Polícia Civil encontrou a vítima caída e a suspeita em estado de choque, tendo deixado a arma em cima de uma mesa.
A mulher foi presa em flagrante e levada à delegacia, onde foi autuada por homicídio. A Polícia Civil agora investiga o caso para determinar as circunstâncias que levaram ao trágico desfecho, incluindo a possibilidade de legítima defesa.
✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp
Mín. 23° Máx. 39°