João Witor Gomes de Oliveira, de 20 anos, foi encontrado morto na manhã de sábado (7), em uma residência localizada nos fundos do restaurante Palhoça, na Vila Roda D'Água, em Nobres. A vítima foi atingida por disparos de arma de fogo e estava deitada de lado em sua cama quando foi encontrada. Cápsulas de munição calibre 38 foram localizadas próximas ao corpo, indicando que o jovem foi executado no local.
Segundo o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 15h pela proprietária do restaurante e locatária do imóvel onde o jovem morava. Ela informou que, durante a madrugada, por volta das 3h, ouviu barulhos semelhantes a disparos de arma de fogo, mas não deu atenção no momento. Mais tarde, dois homens chegaram ao restaurante e relataram que haviam encontrado o corpo da vítima após tentarem, sem sucesso, entrar em contato com ele.
Ambos foram até a residência, encontraram a porta dos fundos aberta e, ao entrarem, descobriram o jovem já sem vida. O neto da proprietária também esteve no local por volta das 9h e, ao ver a porta apenas encostada e avistar a perna da vítima, presumiu que o jovem estivesse dormindo, não entrando na casa.
Imagens das câmeras de segurança do restaurante, fornecidas pela proprietária, mostram dois suspeitos correndo nas proximidades da residência por volta das 3h. O material foi encaminhado à Polícia Judiciária Civil (PJC) de Nobres para investigação.
A Polícia Militar permaneceu no local até as 20h, aguardando a chegada da perícia técnica (Politec) e do Instituto Médico Legal (IML), que conduzirá a investigação para determinar as circunstâncias do crime. Até o momento, os suspeitos não foram identificados.
✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp
Mín. 23° Máx. 39°