Um casal foi preso por envolvimento na morte Mário Martello Junior, de 68 anos. O suspeito, que era ex-funcionário da vítima, estava com o celular e cartão bancário do empresário. O corpo estava dentro da empresa de reciclagem dele, no Distrito Industrial, em Cuiabá.
A dupla foi presa durante a noite de terça-feira (3). A mulher assinou um Termo Circunstanciado de Ocorrência por receptação culposa e foi liberada.
A vítima estava ocultada debaixo de entulhos e embalagens, no pátio da empresa, já em avançado estado de decomposição. Em virtude do estado em que foi localizado o corpo, apenas o exame pericial poderá apontar a causa da morte.
A Politec foi acionada ao local para os levantamentos periciais. Foi apontado que o empresário morreu devido a um traumatismo craniano.
Mário Martello desapareceu no fim de semana após combinar que almoçaria na casa de um familiar no domingo, contudo, não apareceu ao compromisso.
O sobrinho relatou em boletim registrando o desaparecimento que após o tio não comparecer ao almoço, foi até a residência da vítima, no Jardim Jockey Clube e viu que o imóvel estava trancado e o veículo de Mário não estava na garagem. O comunicante foi à empresa de reciclagem, onde também foi feita busca, mas a vítima não foi encontrada no local, onde estava apenas o veículo.
✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp
Mín. 20° Máx. 38°