Gabriela da Silva Pereira, de 16 anos, foi esfaqueada, estrangulada e agredida diversas vezes com pauladas no rosto. O corpo dela foi encontrado na segunda-feira (2) em Cáceres.
Populares que passavam em uma estrada do bairro Jardim Nova Era encontraram o corpo da jovem perto de uma cerca. Ela estava com várias lesões no corpo e rosto desfigurado.
Em observação do local, os policiais visualizaram que havia roupas e outros objetos queimados, no quintal da casa. Além disso, haviam manchas de sangue pelo chão.
Os suspeitos, de 20 e 24 anos, foram autuados em flagrante pelos crimes de tortura, organização criminosa e homicídio qualificado pelo motivo fútil e meio cruel.
Segundo o delegado responsável pelas investigações, Marlon Nogueira, a vítima teve a morte decretada pelo fato de aparentar pertencer a uma facção criminosa rival, sempre postando fotos fazendo o sinal referente ao grupo.
“A vítima fez uma live, em que criticou a maconha vendida pela organização criminosa que decretou a sua morte, sendo interpretado a ação como uma propaganda para a facção rival”, explicou o delegado.
✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp
Mín. 20° Máx. 38°