Eduardo Sousa dos Santos, de 34 anos, foi morto a tiros em frente à sua residência no bairro Jardim Aliança, em Ponte e Lacerda, na quinta-feira (29).
A ocorrência foi registrada após a Polícia Militar receber um chamado relatando uma possível tentativa de homicídio em frente a um mercado no bairro. Ao chegarem ao local, os policiais encontraram Eduardo caído no chão, com um ferimento na cabeça e sangrando. Pouco tempo depois, uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou para prestar socorro, mas apenas pôde constatar o óbito da vítima.
De acordo com informações fornecidas por uma testemunha, um homem chegou ao local em uma motocicleta, chamou pela vítima, e, assim que Eduardo saiu para atender, foi surpreendido pelos disparos. O suspeito, ainda não identificado, realizou os tiros de dentro do quintal da residência e fugiu rapidamente em seguida.
O local do crime foi isolado para que a equipe da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) pudesse realizar os procedimentos de praxe. O corpo de Eduardo Sousa dos Santos foi encaminhado para necropsia, que irá fornecer mais detalhes sobre a causa da morte.
✅ Clique aqui para participar da nossa Comunidade no WhatsApp
Mín. 20° Máx. 38°