Um homem de 30 anos foi preso em flagrante, na madrugada desta segunda-feira (26), suspeito por ameaça, violência doméstica e lesão corporal contra a esposa no município de Aripuanã (a 957 km de Cuiabá). A vítima estava com um bebê, filho do casal, no colo no momento das agressões.
Por volta das 4h50, a vítima se deslocou até o Núcleo da Polícia Militar em estado de pânico e com alguns ferimentos pelo rosto. A mulher relatou que ingeria bebida alcóolicas com o suspeito e um amigo do casal antes das agressões.
Em dado momento, em torno das 3 horas, o suspeito não reconheceu o amigo deitado na rede e passou a desferir diversos chutes no rapaz. A esposa do suspeito tentou segurá-lo, mas foi agredida com socos e derrubada ao chão. A mulher estava com o bebê do casal no colo no momento das agressões.
O suspeito proferiu diversas ameaças de morte contra a esposa, que conseguiu correr da casa e procurar ajuda da Polícia Militar. Após a denúncia, os policiais militares se deslocaram até a casa e identificaram o suspeito. O homem foi encaminhado à delegacia para registro do boletim de ocorrência.
Mín. 20° Máx. 38°