17°C 30°C
Nova Mutum, MT
Publicidade

Menino de quatro anos engasga com pedaço de carne e morre em MT

A criança era natural de Itaituba, no Pará, e estava passando férias com a família em Sinop

08/07/2024 às 20h25 Atualizada em 08/07/2024 às 20h41
Por: Wilmar Erasmo Fonte: Hiper Noticias
Compartilhe:
Reprodução
Reprodução

Um menino de 4 anos identificado como Alef Gael Rodrigues Santos morreu após engasgar com um pedaço de carne, na última quinta-feira (4), em Sinop (500 km de Cuiabá).

Segundo informações da página ‘Sinop Urgente’, o garoto deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município já desacordado. Ele recebeu o atendimento médico necessário, mas não sobreviveu.

A criança era natural de Itaituba, no Pará, e estava passando férias com a família na cidade mato-grossense.

O velório ocorreu no sábado (6). O corpo foi transladado para o Pará e enterrado no cemitério municipal de Moraes de Almeida.

CLIQUE AQUI e Participe da Comunidade do Site Hora News MT

CLIQUE AQUI e Siga o Instagram do  Site Hora News MT

CLIQUE AQUI e curta a Pagina do Facebook  do Site Hora News MT

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.