MAQUININHA LELECO
Crime Bárbaro

Pai de menina assassinada organiza protesto para que suspeito não seja transferido para Sinop

Manifestação ocorrerá em frente ao Fórum de Sorriso, a partir das 16h

19/07/2019 12h53
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Portal Sorriso
615
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O pai da criança que estuprada e estrangulada em Sorriso, no bairro São José, organiza um protesto para que o suspeito, Jonathan Nicolas Duarte, de 20 anos, não seja transferido do Centro de Ressocialização de Sorriso (CRS) para o presídio “Ferrugem”, em Sinop;

A manifestação ocorrerá em frente ao Fórum de Sorriso, a partir das 16h. “Eu queria pedir à população de Sorriso: vamos clamar por Justiça. Após o enterro da minha filha, que será às 15h, no cemitério, vamos lá pedir para ele pagar o crime em Sorriso e não seja transferido para Sinop. Vamos lá dar esse apoio para nós. Foi com a minha filha, mas poderia ter sido com a filha de qualquer um”.

Ainda chocado com o crime, o pai da menina participa do velório que ocorre desde ontem à noite, no bairro São José I. Perguntado sobre o acusado do crime, o homem disse que não o conhecia. “Ele morava em frente à casa da mãe da minha filha, mas eu não conhecia ele”.

Os pais da vítima são separados e a criança fica sob os cuidados do pai até que a mãe retorne do trabalhe. Na noite de quarta-feira, porém, a menina pediu para ficar na casa da mãe para brincar com as outras crianças do bairro. Ela estava sozinha quando foi estuprada pelo vizinho.

Ao chegar em casa, a mãe suspeitou que a filha tivesse sofrido uma convulsão e a levou às pressas para o Hospital Regional de Sorriso, onde foi constado o óbito.

O exame de necropsia feito pelo Instituto de Medicina Legal (IML) apontou que a criança apresentava sinais de estupro, bem como indícios de morte violenta (pescoço quebrado).

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.