Quarta, 26 de Janeiro de 2022
Polícia Juina

Jovem que estava desaparecido é encontrado morto em rio

Gustavo Henrique Batista Ribeiro, 19, foi encontrado morto dentro do ‘Rio Perdido’, que fica às margens da rodovia MT 183, em Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá), no final da manhã de terça-feira (4).

05/08/2020 às 08h51
Por: Wilmar Erasmo Fonte: Gazeta Digital
Compartilhe:
Reprodução/Juina News
Reprodução/Juina News

Gustavo Henrique Batista Ribeiro, 19, foi encontrado morto dentro do ‘Rio Perdido’, que fica às margens da rodovia MT 183, em Juína (735 km ao Noroeste de Cuiabá), no final da manhã de terça-feira (4). Ele estava desaparecido há 3 dias e foi visto pela última vez no sábado (1). Polícia investiga o caso.

De acordo com as informações, Polícia Militar foi acionada por populares que flagraram o corpo boiando no rio. No local, os policiais confirmaram que se tratava de uma pessoa, já sem vida e fizeram o isolamento da área.

Polícia Civil e Corpo de Bombeiros foram acionados e as equipes fizeram a retirada do cadáver, que tinha algumas lesões na cabeça. Celular e outros objetos pessoas estavam com a vítima.

Agora, a Polícia investiga a morte do jovem, que saiu de casa no sábado (1) para se encontrar com amigos. Desde então, não foi mais visto. Durante a semana, a família de Gustavo chegou a registrar o seu desaparecimento.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.