Terça, 11 de Agosto de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Marcado para morrer

Traficante deixa a prisão e sofre segunda tentativa de homicídio

Caso foi registrado no terminal rodoviário da cidade de Juína, onde Rivaldo já tinha sofrido outro ataque e também foi preso por tráfico

02/08/2020 10h51
Por: Redação Hora News MT Fonte: Repórter MT
Foto: Juina News
Foto: Juina News

Rivaldo de Campos Araújo, 23 anos, foi baleado na barriga por dois homens que trafegavam numa motocicleta Honda Titan vermelha nas proximidades do terminal rodoviário da cidade de Juína (742 km da Capital).

No dia 17 de julho, Rivaldo havia sido preso em flagrante traficando drogas na mesma região.

A tentativa de homicídio aconteceu na sexta-feira (31/07). O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) prestou os primeiros atendimentos ao rapaz e o encaminhou à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do município, devido à gravidade do ferimento.

Rivaldo foi encontrado pelos militares agonizando de dor na porta do restaurante anexo ao Posto de Combustíveis, para onde correu para pedir socorro após ser atingido.

De acordo com o relato breve, afirmou que andava pelo local quando dois homens brancos passaram de moto, o cercaram e o garupa sacou a arma e atirou. Mesmo baleado, Rivaldo disse que conseguiu correr em direção ao posto e acabou caindo em frente ao restaurante.

Questionado sobre a motivação do crime, Rivaldo disse não conhecer os criminosos e não faz ideia das causas ou motivações para sofrer o atentado.

Os policiais civis descobriram que foi a segunda tentativa de homicídio que o rapaz sofre no mesmo local. Caso segue em investigação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.