Terça, 11 de Agosto de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Cara de pau

Homem entrega bilhete anunciando roubo e é preso dentro de cemitério em MT

O suspeito mostrou o bilhete para a senhora do caixa que se tratava de um assalto e era para ela entregar o dinheiro. Disse ainda para não reagir.

27/07/2020 12h23 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Hora News MT Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma equipe da Força Tática em Água Boa (a 730 km de Cuiabá) prendeu na noite de sábado  (25.07), um homem por roubo, no bairro Jardim Tropical.

Os policiais foram informados que o suspeito tinha acabado de assaltar uma mercearia. Durante a ação criminosa, ele pediu uma bebida, um papel e uma caneta. Escreveu um bilhete e mostrou para a senhora do caixa que se tratava de um assalto e era para ela entregar o dinheiro. Disse ainda para não reagir.

Logo em seguida, ele correu e a PM acionada. Em diligência e com a identificação e localização do criminoso os policiais foram até a sua casa que fica ao lado do cemitério municipal.

A equipe foi atendida pela tia do suspeito. Ela contou que o sobrinho tinha fugido com a chegada da viatura pulando o muro da casa.

Durante a vistoria no local, os militares viram quando ele descia de uma árvore dentro do cemitério. Ele foi rendido e o dinheiro recuperado.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.