Quarta, 05 de Agosto de 2020
(65) 9.9696-8266
Covid-19 Luto

Infectado pela Covid, prefeito de Alto Taquari morre após dois dias internado

Fábio Garbugio tinha sido hospitalizado na sexta-feira, mas não resistiu ao rápido avanço da doença; a mulher dele, que também foi contaminada, está na UTI

26/07/2020 14h11
Por: Redação Hora News MT Fonte: Gazeta Digital
Reprodução
Reprodução

O prefeito de Alto Taquari (479 km ao Sul), Fábio Garbugio, é a nova vítima da covid-19 em Mato Grosso. A doença evoluiu rapidamente e o prefeito não resistiu. 

O prefeito foi internado nesta sexta-feira (24) em Goiânia (GO). Ele passou mal no caminho para a capital de Goiás. O prefeito estava levando a primeira-dama, Silvana Garbugio, para ser internada em um hospital, por também ter sido diagnosticada com covid-19 e precisar de tratamento médico. 

A primeira-dama segue internada na UTI em estado grave.

O presidente da Associação Mato-grossense dos Municípios, Neurilan Fraga (PL), se solidarizou com a família do prefeito e com a população da cidade. 

No Facebook do prefeito, diversas mensagem de amigos se solidarizam com o momento e expressam luto pela morte do prefeito.  

No último boletim divulgado neste sábado (26) a cidade registrava 11 casos ativos de covid-19 e uma morte pela doença, com o falecimento do prefeito, a cidade passa a ter duas mortes registradas por covid-19.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.