Segunda, 03 de Agosto de 2020
(65) 9.9696-8266
Cidades Taradas Anônimas

Arquiteta é apontada como dona de perfil que divulga orgias em MT

Operação cumpriu mandados de busca e apreensão nesta sexta-feira

24/07/2020 17h39
Por: Redação Hora News MT Fonte: Folha Max
Reprodução
Reprodução

Uma arquiteta está sendo investigada por ser uma das administradoras de uma página que difama e caluniam diversos homens no município de Sorriso (396 km de Cuiabá). A Polícia Civil deflagrou uma operação "Fake News", contra crime cibernéticos nesta sexta-feira (24).

De acordo com o delegado André Ribeiro, diversos celulares e um notebook foram apreendidos na residência da arquiteta. Durante uma rápida busca, foram encontradas conversas da mulher com outras pessoas divulgando as informações sobre casos de abusos físicos e psicológicos.

Além dela, outras duas mulheres e uma adolescente de 15 anos são alvos da operação.

O intuito é investigar dois perfis em redes sociais que faziam acusações de estupro, abuso sexual e difamação. As páginas são denominadas "Taradas de Sorriso" e "Exposed".

De acordo com a PJC, as pessoas que criaram as duas páginas foram identificadas e hoje foram cumpridas buscas em suas residências. Foram apreendidos celulares e notebooks. 

A operação contou com inteligência e tecnologia para chegar aos autores e criadores das páginas. "Ao todo, são mais de 40 vítimas que tiveram a sua honra maculada, tivemos casos em que famílias se separam por conta das postagens de difamação", diz a PJC.

O material apreendido será analisado e encaminhando a perícia.  

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.