Terça, 11 de Agosto de 2020
(65) 9.9696-8266
Geral Liberou Geral

Mauro baixa novo decreto e determina abertura do comércio; veja a íntegra

Decreto estipula que os municípios poderão adotar medidas restritivas mais duras, desde que comprovam com dados técnicos a necessidade da mudança

24/07/2020 17h17
Por: Redação Hora News MT Fonte: Repórter MT
Assessoria
Assessoria

Governador Mauro Mendes assina novo decreto em que determina que os serviços e atividades não essenciais voltem a funcionar sem restrições de horários, mas com restrições das respectivas capacidades e com uma fiscalização muito servera de acordo com as recomendações da vigilância sanitária. "Os serviços e as atividades não essenciais privadas funcionarão com, no máximo, 70% (setenta por cento) da respectiva capacidade, possibilitada a comercialização por meio virtual de serviços e produtos, mediante entrega por delivery, quando for o caso".

O decreto estipula que os municípios poderão adotar medidas restritivas mais duras, desde que comprovam com dados técnicos a necessidade da mudança.

A proibição só continua para festas, mesmo que em residências, e para as casas noturnas, shows, cinema teatro, jogos de futebol.

Bares, restaurantes, academias, salões de beleza, shoppings, estão todos liberados para funcionar, com algumas determinações que terão que seguir.

O governador Mauro Mendes dará uma coletiva on line a partir das 14h30.

Mais informações a qualquer instante.

Veja o decreto abaixo

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.