Terça, 11 de Agosto de 2020
(65) 9.9696-8266
Cidades Denúncia

Rotam detém suspeito de golpe pela internet e apreende 80 chips de celular

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939.

24/07/2020 12h47
Por: Redação Hora News MT Fonte: Maricelle Lima Vieira | PMMT
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Uma equipe da Rotam prendeu nesta quinta-feira (23.07), um homem por estelionato e tráfico de droga, no bairro Novo Paraíso, na capital.

A informação descrevia que o motorista de um veículo VW Fox branco, estaria praticando o golpe do site de compra e venda pela internet.  Em diligência, os policiais encontraram o denunciado e solicitaram ordem de parada, não obedecida.

Foi iniciado o acompanhamento e depois de poucos metros, ele atendeu. Na vistoria no carro, os militares encontraram quatro pedras de pasta base de cocaína. A equipe foi até a sua casa onde encontraram 80 chips de celular e dois notebooks. Na ação, três celulares também foram apreendidos.

Serviço

A sociedade pode contribuir com as ações da Polícia Militar de qualquer cidade do Estado, pelo 190 ou, sem precisar se identificar, por meio do disque-denúncia 0800.65.3939. Nesse número, sem custo de ligação, qualquer cidadão pode informar situações suspeitas ou crimes. Exemplos: a presença de foragidos da Justiça com mandado de prisão em aberto e ponto de venda de droga.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.