Quarta, 05 de Agosto de 2020
(65) 9.9696-8266
Covid-19 Vírus no poder

Mais três deputados estaduais testam positivo para a Covid-19

Os três políticos usaram as redes sociais para divulgar o resultado de seus exames

04/07/2020 18h00
Por: Redação Hora News MT Fonte: Midia News
MidiaNews/Montagem
MidiaNews/Montagem

Os deputados estaduais Valmir Moretto (Republicanos), Wilson Santos (PSDB) e Max Russi (PSB) testaram positivo para a Covid-19. O anúncio foi feito pelos três na manhã deste sábado (4) por meio de vídeos no Instagram.

 

Com os três, agora são seis os deputados estaduais que contraíram a doença em Mato Grosso. Antes deles já haviam sido infectados Paulo Araújo (PP), Faissal Calil (PV) e Thiago Silva (MDB).

 

Valmir Moretto contou que fez o exame na Santa Casa de Misericórdia de Pontes e Lacerda e o resultado saiu na tarde de sexta-feira (3).

 

Em sua publicação ele revelou que está em isolamento e assintomático.

 

"Se cuidem, tomem medidas de prevenção e tenham fé de que tudo isso um dia vai passar", pediu.

 

Assim como Moretto, Wilson afirmou que está assintomático e tomando a medicação indicada no tratamento.

 

"Vou fazer todas as minhas atividades online, podem ficar tranquilos, a Covid está só no início e já tomamos a medicação. Estamos sendo acompanhados por um médico extremamente dedicado, o doutor Carlos Carretone. Vou continuar trabalhando normalmente online", afirmou o deputado no vídeo.

 

Max Russi também afirmou que está isolado em casa e tomando todo o cuidado necessário.

 

"Já estou cumprindo o isolamento, obedecendo o protocolo das autoridades sanitárias e estou trabalhando home office. Que Deus possa abençoar a todos e, quem puder, fique em casa, para que possamos vencer logo a batalha contra esse vírus".

 

Mato Grosso até o momento já registrou 741 mortes por conta do novo vírus e tem 19.540 casos. O Estado foi considerado como epicentro da doença recentemente.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.