Terça, 14 de Julho de 2020
(65) 9.9696-8266
Cidades CPFs Cancelados

Quatro ladrões de condomínios são mortos em tiroteio com Rotam no Manso

Policiais militares da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) trocaram tiros e mataram quatro criminosos na tarde desta terça-feira (30) na estrada do Lago de Manso, a MT-351.

30/06/2020 19h06 Atualizada há 2 semanas
Por: Leandro Campos Fonte: Folha Max
Foto: Divulgação
Foto: Divulgação

Policiais militares da Rotam (Ronda Ostensiva Tático Móvel) trocaram tiros e mataram quatro criminosos na tarde desta terça-feira (30) na estrada do Lago de Manso, a MT-351. Um outro bandido foi baleado e socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência).

O confronto ocorreu nas imediações do resturante Tacuru e do condomínio Mirela 1, que recebe cuiabanos aos finais de semana. Segundo as primeiras informações, os bandidos iriam cometer roubos num condomínio de chácaras na região usando um veículo Onix prata.

Policiais tinham informações privilegiadas e tentaram interceptar os bandidos, montando barreira na estrada. No entanto, os criminosos não pararam e, usando armas, atiraram contra os policiais, que reagiram.

No confronto, cinco bandidos acabaram baleados. Quatro morreram na hora e um foi socorrido pelo Samu.

O estado dele é considerado grave. Os policiais apreenderam as armas e descobriram que o veículo usado pelos criminosos era alugado.

Neste momento, é grande a movimentação de veículos policiais na região. Por conta do trabalho policial, há um grande congestionamento na estrada, que foi interditada.

A Polícia Civil pretende investigar as circunstâncias do confronto.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.