Sábado, 11 de Julho de 2020
(65) 9.9696-8266
Cidades Sorriso

Operação Dispersão Covid-19 flagra 200 pessoas no Salto Magessi

Foram constados vestígios de pesca, pequenas queimadas originadas por churrasqueira e grande quantidade de lixo

28/06/2020 22h12 Atualizada há 2 semanas
Por: Redação Hora News MT Fonte: Portal Sorriso
Foto: Divulgação PM
Foto: Divulgação PM

Durante a operação Dispersão Covid-19, as Polícias Militar de Sorriso, Sinop e Nova Ubiratã flagraram cerca de 200 pessoas às margens do Rio Teles Pires, na região do Salto Magessi, que fica no distrito de Boa Esperança, a cerca de 160 km de Sorriso.

As guarnições orientaram sobre a proibição de aglomeração de pessoas às margens do Rio Teles Pires, onde foram encontrados centenas de pessoas, todas moradoras de cidades vizinhas, acampadas às margens do rio.

Segundo as forças de segurança, a maior parte das pessoas no local era composta por famílias com crianças e adolescentes. Foram constados no local vestígios de pesca (prática vedada no local), pequenas queimadas originadas por churrasqueira e grande quantidade de lixo, como garrafas de bebidas alcoólicas, latas de cerveja, lixos plásticos e resíduos de alimentos.

A polícia orientou que fossem desfeitas as aglomerações e que todos saíssem do local e recolhessem o lixo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.