Sábado, 11 de Julho de 2020
(65) 9.9696-8266
Cidades Aidente

Bêbado, pai perde controle do carro e cai na vala; filha de 3 anos morre no hospital

Uma criança, identificada como Ana Julia das Neves Pereira, de 3 anos, morreu na noite deste sábado (28), em Sinop (a 500 km de Cuiabá), vítima de um acidente de carro.

28/06/2020 15h11
Por: Redação Hora News MT Fonte: RD News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma criança, identificada como Ana Julia das Neves Pereira, de 3 anos, morreu na noite deste sábado (28), em Sinop (a 500 km de Cuiabá), vítima de um acidente de carro. O carro, um VW Gol em que ela estava, caiu em uma vala de escoamento de água. Ela não resistiu aos ferimentos e morreu no hospital.

O motorista do Gol, Juarez Gomes Pereira, 44, pai da vítima, estava em estado visível de embriaguez e realizou o teste de etilometro (bafômetro), que confirmou a ingestão de 0,79 mg/l de álcool.

Em depoimento aos policiais admitiu que bebeu e em seguida pegou o carro, levando quatro crianças com idades abaixo de 10 anos, e perdeu o controle e caiu na vala.

Ele foi autuado em flagrante por homicídio culposo e encaminhado ao presídio em Sinop.

O acidente foi registrado no cruzamento das avenidas Itaúbas com Pinheiros. O carro seguia pela Iatúba, quando o motorista perdeu o controle da direção e caiu na vala. No carro, que ficou com as rodas para cima, seguiam mais duas pessoas. O estado de saúde delas não foi divulgado.

De acordo com a Polícia Militar, a pequena vítima chegou a ser socorrida por populares e encaminhada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu aos ferimentos.

Outro acidente

Outro acidente foi registrado neste sábado em Sorriso (a 340 km da Capital).  Adolescente Patrick Soares, de 17 anos, que foi atingido por uma carreta bitrem, na BR-163, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Regional da cidade.

O ciclista seguia na mesma direção do veículo de carga, mas pela direita, quando foi surpreendido pelo bitrem, que fez uma conversão para entrar em uma empresa.

A vítima teve a perna esmagada e foi socorrida, mas não resistiu. Segundo informações da PRF, o motorista da bitrem foi submetido ao teste de alcoolemia, cujo resultado deu negativo.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.