Sábado, 11 de Julho de 2020
(65) 9.9696-8266
Cidades Aglomerações

PM festa fecha com mais de 20 pessoas em MT

Nem mesmo o toque de recolher e a proibição da venda de bebidas alcoólicas impediu a realização de uma festa clandestina na madrugada deste domingo em Rondonópolis (212 km ao sul da Capital).

28/06/2020 14h43
Por: Leandro Campos Fonte: Gazeta Digital
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Nem mesmo o toque de recolher e a proibição da venda de bebidas alcoólicas impediu a realização de uma festa clandestina na madrugada deste domingo em Rondonópolis (212 km ao sul da Capital). O evento clandestino, que tinha mais de 20 pessoas, foi fechado pela Polícia Militar, que encontrou uma menor de idade e também drogas no local.

As aglomerações e eventos estão proibidos na cidade por decreto municipal para conter a transmissão do coronavírus. Além de multa, quem organiza e participa desse tipo de evento está sujeito à prisão.

No local da festa, no bairro Parque dos Lírios, os policiais encontraram adultos e uma adolescente bebendo e usando drogas, além do som alto.

Um homem assumiu ser o responsável pela festa e o dono da droga encontrada. Todos os envolvidos foram encaminhados para a 1ª Delegacia de Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.