Sábado, 11 de Julho de 2020
(65) 9.9696-8266
Cidades Coronavírus

Secretário de Finanças de Poconé morre vítima da Covid-19

Acy Siqueira Nunes estava internado em um hospital da Capital

27/06/2020 14h27
Por: Redação Hora News MT Fonte: Midia News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

O secretário de Finanças de Poconé, Acy Siqueira Nunes, faleceu na madrugada deste sábado (27), vítima da Covid-19 (novo coronavírus). A informação foi confirmada pela Prefeitura em uma nota publicada no site institucional.

 

Nunes estava internado há alguns dias em um hospital particular da Capital com suspeita da doença. Nesta semana, ele recebeu resultado de um teste que confirmou a presença no novo vírus.

 

Acy Siqueira Nunes era servidor público estadual aposentado e vinha exercendo o cargo de Secretário de Finanças desde o início da atual gestão municipal (janeiro de 2017). 
 
O prefeito de Poconé, Tata Amaral (DEM), e toda a administração pública municipal expressaram os sentimentos de condolência aos familiares por meio de nota.

 

Números da doença

 

O Município de Poconé já registrou 73 casos confirmados do novo coronavírus e cinco pessoas morreram na cidade em decorrência na doença.

 

Conforme números da secretaria de Estado de Saúde (SES) divulgados na noite da última sexta-feira (27), 13.406 casos confirmados da Covid-19 em Mato Grosso.

 

Os óbitos somam 504 no Estado.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.