Sexta, 04 de Dezembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia CPF Cancelado

Fugitivo de cadeia em MT morre após troca de tiros com PM em MT

Morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, no final da tarde desta quarta-feira (29) em Colíder (634 quilômetros de Cuiabá), o rapaz identificado como Igor Antônio Costa Silva, 23 anos.

30/04/2020 09h22
Por: Redação Hora News MT Fonte: Folha Max
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Morreu durante uma troca de tiros com policiais militares, no final da tarde desta quarta-feira (29) em Colíder (634 quilômetros de Cuiabá), o rapaz identificado como Igor Antônio Costa Silva, 23 anos. A operação policial teria sido realizada em uma residência próxima aos fundos do Posto de Molas São Cristóvão.

Os relatos repassados são de que Igor seria foragido da Cadeia Pública do município de Alta Floresta. Com base em informações de onde o suspeito estava, policiais foram até a residência onde ele se encontrava. Ele tentou fugir da abordagem policial. 

Em determinado momento, Igor em uma tentativa de fuga teria disparado contra os policiais. Os agentes de segurança acabaram revidando e acertaram um tiro na região do peito do criminoso. 

O rapaz chegou a ser socorrido e encaminhado ao Hospital Regional de Colíder, porém, no final da tarde seu óbito foi confirmado pelos profissionais de saúde.

Igor e outros suspeitos fugiram da unidade prisional em janeiro deste ano.  A Polícia Judiciária Civil (PJC) acompanha a ocorrência. 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.