Sexta, 04 de Dezembro de 2020
(65) 9.9696-8266
Cidades Chacina

Três funcionários de usina são mortos dentro de casa em MT

Três homens foram mortos na madrugada desta sexta-feira (17) numa residência na Avenida Ayrton Senna, no município de Barra do Bugres (166 quilômetros de Cuiabá).

17/04/2020 10h12
Por: Redação Hora News MT Fonte: Folha Max
Foto: Barra online
Foto: Barra online

 

Três homens foram mortos na madrugada desta sexta-feira (17) numa residência na Avenida Ayrton Senna, no município de Barra do Bugres (166 quilômetros de Cuiabá). As vítimas teriam sido mortas por um homem que entrou na casa que e, em posse de uma arma de fogo, efetuou diversos disparos. 

As informações relatadas são de que a situação teria acontecido por volta das 4h40 desta madrugada, quando um indivíduo ainda não identificado teria entrado em uma casa e disparado contra quatro homens que ali estavam. Destes, três acabaram morrendo ainda no local. 

Após a chegada da Polícia Militar, socorristas teriam sido acionados para atender as vítimas, porém, foi-se constatado o óbito do trio. O sobrevivente foi encaminhado a uma unidade hospitalar da região. 

Membros da Politec realizaram as primeiras investigações na cena do ocorrido. Os corpos foram encaminhados ao IML para necropsia. 

As vítimas seriam alguns jovens que prestavam serviço terceirizado em uma usina da região. A Polícia Judiciária Civil (PJC) investiga o caso. 

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.