Domingo, 26 de Setembro de 2021
°

-

Cidades Tragédia

Inconformado com separação, homem mata filha de 4 anos e comete suicídio em Canarana

O suspeito ainda atirou no filho, de 3 anos. Crime teria sido motivado por vingança, já que a sua ex-esposa tinha o denunciado por agressão e ameaça

03/03/2020 às 09h41
Por: Wilmar Erasmo Fonte: Circuito MT
Compartilhe:
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma garota de 4 anos, identificada como Ana Maria Soares Diniz, foi assassinada com um tiro na cabeça na noite desta segunda-feira (2), no município de Canarana (633 km de Cuiabá–MT). O suspeito do crime é o pai da vítima, que ainda atirou no outro filho, de 3 anos, e, logo em seguida, cometeu suicídio.

Segundo as informações da Polícia Militar, o homem não aceitava o término do relacionamento com a mãe das crianças e teria cometido o crime por vingança. Ele tinha sido preso há pouco tempo após ser denunciado pela mulher, que relatou sofrer agressões e ameaças do ex-companheiro.

O crime ocorreu no início da noite de ontem. De acordo com a mãe das crianças, que estava em Água Boa (729 km da Capital) no momento do fato, Lucas teria mandado mensagens em tom de ameaça, dizendo que se vingaria dela. Os pequenos estavam na residência dos avós.

O homem foi até o local e pediu para ver os filhos antes de leva-los para dormir na sua casa. No entanto, em um determinado momento, foram ouvidos sons de tiros. Assustada, a avó das crianças foi até o quarto e localizou os netos e o genro baleados.

Policiais militares foram acionados às pressas e prestaram os primeiros socorros aos pequenos, que ainda apresentavam sinais vitais. Ambos foram levados para o Hospital Municipal de Canarana, mas a menina não resistiu aos ferimentos e morreu na unidade de saúde.

O garoto recebeu os primeiros atendimentos médicos, mas, devido à gravidade, precisou ser transferido para um hospital em Água Boa. O quadro clínico dele não foi informado.

A casa onde ocorreu o crime foi isolada para o trabalho de apuração e coleta de provas dos profissionais da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec). A arma utilizada por Lucas na ação, um revólver calibre 38, foi recolhido e será analisado pelos peritos.

O caso será investigado pela Polícia Civil.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.
Canarana - MT
Sobre o município Notícias de Canarana - MT
- Atualizado às 20h00 - Fonte: ClimaTempo
°

Mín. ° Máx. °

Seg °C °C
Ter °C °C
Qua °C °C
Qui °C °C
Sex °C °C
Horóscopo
Áries
Touro
Gêmeos
Câncer
Leão
Virgem
Libra
Escorpião
Sagitário
Capricórnio
Aquário
Peixes