Quinta, 04 de Junho de 2020
(65) 9.9696-8266
Polícia Várzea Grande

Garota vai dormir com o namorado e diz ter sido estuprada pelo amigo dele

Uma garota, de 20 anos, de Várzea Grande, registrou boletim de ocorrência, na madrugada desta segunda (24), por volta das 3h05, por estupro.

24/02/2020 10h45
Por: Redação Hora News MT Fonte: RD News
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

Uma garota, de 20 anos, de Várzea Grande, registrou boletim de ocorrência, na madrugada desta segunda (24), por volta das 3h05, por estupro.

Ela contou à Polícia Militar que estava consumindo bebida alcoólica, neste domingo (23) de Carnaval, na Lagoa Trevisan, com o namorado, 30, e um amigo dele, 19, e que os três, depois disso, seguiram para a casa do namorado dela, no bairro 13 de Setembro, em Várzea Grande.

Quando ela chegou, já se deparou com o carro do acusado estacionado na garagem da casa do namorado dela, e já que são amigos não estranhou.

Os três foram dormir, mas, de madrugada, de acordo com a vítima, ela percebeu alguém sobre o corpo dela, já terminando o ato sexual. A garota afirma que primeiro pensou que fosse o namorado, mas, quando percebeu que era o amigo dele, começou a gritar por socorro. O namorado, que dormia ao lado, acordou assustado com os gritos.

Nisso, o amigo saiu correndo e fugiu. A PM foi acionada e, em diligências na região, encontrou o acusado de estupro já em casa, na rua Poconé, do mesmo bairro. Foi preso e conduzido à Central de Flagrantes.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou que contenham palavras ofensivas.