MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
VOYEURISMO

Jovem denuncia namorado por obrigá-la a fazer sexo com outros homens em MT

Garota disse que ainda era agredida pelo companheiro

21/02/2020 13h19
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Folha Max
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Uma jovem de 19 anos, moradora de Mirassol D’Oeste (297 km de Cuiabá), procurou a polícia, na madrugada desta sexta, para denunciar que seu namorado de 29, estava a obrigando a manter relações sexuais com outros rapazes. Segundo a jovem, além deste ato, o suspeito ainda a agredia.

De acordo com o boletim de ocorrência, a menina contou que vive com o rapaz há cerca de dois anos. Ela disse ainda que há alguns meses o homem vem agindo de uma violenta.

Segundo ela, o suspeito tem arrumado diversos parceiros para que ela tenha relações sexuais. Além disso, o rapaz tira fotos e filma o sexo dela com outros homens.

Ela disse que, nesta quinta, o namorado apareceu com outro homem e disse para eles transarem. Ela se recusou e correu para a rua para pedir socorro.

O namorado a seguiu tentando evitar que ela conseguisse acionar os militares. A menina ainda teve seus documentos pessoais escondidos.

Diante do ocorrido, o caso foi registrado e a Polícia Civil passa a investigar a situação.

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.