MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
MASTER TECNOLOGIA
Calçada de Casa

Fazendeiro é executado a tiros na frente da esposa em MT

Um fazendeiro de 67 anos foi morto com dois tiros na porta de casa e ainda na frente da esposa na noite deste sábado (15), no Centro de Carlinda (756 km de Cuiabá).

16/02/2020 19h15
Por: Redação Hora News MT
Fonte: Folha Max
Foto: Reprodução
Foto: Reprodução

 

Um fazendeiro de 67 anos foi morto com dois tiros na porta de casa e ainda na frente da esposa na noite deste sábado (15), no Centro de Carlinda (756 km de Cuiabá). A vítima foi identificada como Hélio Garcia, que é bastante popular no município. 

De acordo com a Polícia Militar, o fato aconteceu no ínicio da noite quando Hélio e a esposa estavam sentandos conversando na calçada da residência. Um motociclista de estatura baixa se aproximou do casal e disparou quatro tiros contra a vítima e abriu fuga em seguida.

Surpresa, a companheira de Helio correu para dentro do imóvel e famíliares acionaram o socorro. Uma ambulância do Hospital Municipal esteve no local e o óbito foi confirmado.

A Polícia Civil investiga o caso.

 

* O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos ao direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas.